Santa Catarina - BR

Compartir

Um pouquinho da essência em forma de aprendizado!

Conteúdo e Mentoria

Compartir, uma das minhas palavras favoritas da minha segunda língua, espanhol. Significa compartilhar. E esse é o nome que escolhi para as mentorias para novos celebrantes, onde compartilho, com muito prazer, com meus mentorandos, minhas experiências dos últimos cinco anos, da escrita ao empreendedorismo, para que todos se tornem fornecedores inesquecível para os seus clientes..

Como em qualquer profissão, um celebrante que respeita seu oficio deve investir em conhecimento, aprimoramento e reciclagem. E como não há nenhum curso de formação técnica para se tornar celebrante social, desenvolvi as mentorias, em grupo, para compartir conhecimento com novos colegas de profissão.

Os encontros são on line, via zoom, em turmas reduzidas e o melhor, são ao vivo, para que possamos interagir, tirar dúvidas, trocar e multiplicar ideias.

Desenvolvi 4 módulos, para profissionais em diferentes níveis na profissão, que desejam ter processos e entregas de excelência.
Os dois módulos, a seguir, estão com turmas abertas.

1) Módulo Tornar 2.0

- A busca e o encontro do seu propósito
- Impressão do propósito dentro de uma carreira no mercado
de casamentos
- Criando um negócio com propósito
- Tudo sobre os primeiros passos para se tornar celebrante um celebrante social.

2) Módulo Celebrar - O essencial para uma celebração arrebatadora, na prática.

- Como entrevistar o casal e formular as questões ideais?
- Roteiro, o que ele deve conter?
- Como construir um texto de casamento?
- Tudo sobre o meu papel durante a celebração
- Ensaio para interpretação de um texto de casamento

Os encontros tem 1:30 min de duração, via Zoom, ao vivo, você recebe material complementar e certificado.

Investimento por módulo 2x 375,00, via pix ou boleto


Sobre mim:
Sou filha de um casal que se conheceu na redação de um jornal, ele redator, ela revisora. Herdei deles o prazer e a paixão pelas palavras. Meu primeiro blog de crônicas foi ao ar em 2009, em 2012 fiz minhas primeiras celebrações, em aniversários de 15 anos, em 2015 iniciei, a convite de uma amiga, minha carreira de celebrante, pioneira como escritora e celebrante laica no Sul do Brasil. Já estive em mais de 150 altares, celebrando em 3 idiomas para casais do mundo inteiro. Em 2019 palestrei no Wedding Brasil, sendo a primeira (e única) celebrante a falar de negócio com propósito no maior congresso de fotografia de casamentos da América Latina.