Santa Catarina - BR

Centésimo altar!
.
Não há como esquecer tudo o que senti no primeiro altar. Peguei o microfone segura e convicta do que estava fazendo. Era tudo basicamente intuitivo, ninguém me ensinou e fiz absoluta questão de não repetir o que já tinha visto anteriormente. Em 31 de outubro de 2015, tive plena certeza de ter encontrado a profissão dos meus sonhos.
.
Já são 4 anos que não se resumem a falar de amor. Pensa no desafio de ser mulher, desbravando um mercado, até então restrio aos homens, nadando contra a correnteza. Quebramos paradigmas. Vencemos! Foram inúmeros depoimentos do tipo "essa foi a cerimônia mais linda que eu já vi". Sem falsa modéstia, mas isso é incrível. Uma senhora Argentina disse que em setenta e poucos anos e muitos casamentos aquela tinha sido a cerimônia mais bonita que ela ouviu em toda vida. Fiquei ????! Peeensa no peso de ressignificar um momento tão tradicional e receber este feed back?
.
O que chega no altar é reflexo dos bastidores. Ainda que eu me veja como pecinha de uma engrenagem, sei da nobreza do meu papel. Quando paro para pensar que é parte do meu ofício compilar histórias, sentimentos, valores e expectativas em algo que será lembrado pra sempre concluo: "Tchê, que responsa! Que loucura! Que honra!" (O tchê não uso todo dia)
.
São 100 altares e muito mais de 100 textos. Foram cento e poucos (muitos) motivos para continuar acreditando que o amor não é uma poção mágica que elimina as coisas ruins, depois nos casamos e vivemos felizes pare sempre. Nada disso. São cento e muitos motivos para concluir que o amor é o combustível para superar, tolerar, respeitar e encontrar a felicidade na compreensão das diferenças. Ah, são cento e muitos desafios para a criatividade, afinal, para cada casal uma nova cerimônia ????
.
Para cada um, caaaada um dos casais que me escolheram para falar de amor, muito muito muito obrigada! Fazemos parte da história uns dos outros! Para cada parceiro, que confiou no meu trabalho muito muito muito obrigada! Para os que virão desde já gratidão pela honra.

Cem historias de amor da vida real! Cem motivos para transbordar! Transbordemos! Em comemoração ao centésimo altar reativei meu blog. Mais um canal para troca de afeto e conteúdo! ????????????

Nicole Nazer

Política de Cookies

Esta página usa "Cookies Operacionais de Sessão" para funcionamento do site, que podem armazenar seus dados pessoais indiretamente. Conforme detalhado na Política de Privacidade da NicoleNazer.com